Amor Incondicional

Amor Incondicional
Qdo eu não estiver por perto, a mamãe do céu sempre estará.

Meu 1o Aniversário

Gente!!! A mamãe disse que eu não iria ter uma festinha de aniversário este ano...rsrsrrsrs... EU SÓ TIVE 3!!!
Foi muito legal fazer aniversário, no dia 04 recebi meus avós, alguns tios e tias, e amiguinhos em minha casa, nada combinado, td improvisado, mas foi muito legal.
Me comportei bonitinha no parabéns, bati palmas, sorri, ...
No dia seguinte a mamãe fez um bolinho pra mim e pros meus amiguinhos da escola, ela ficou escondida pra ver como me comporto sem ela por perto..rsrsrrs... ela viu que eu já sei comer sozinha, sentadinha na mesa com meus amigos, com minhas próprias mãozinhas, cantei, bati palminhas, ganhei até presentes das tias e do meu amigo Heitor (aquele que me deu uma mordida na coxa, e agora diz que é meu namorado, rsrsrrs), Qdo vi minha mãe e minha vó Isabel, pronto mudei completamente, só queria colo, ficar pertinho da mamãe...mas na somatória de td me diverti bastante.
Dps no dia das mães, fomos pra casa da bisa, que festa maravilhosa minha vó Ana, minha tia Glauce, e minha tia Marta fizeram pra mim.
A tia Glauce enfeitou a mesa com muito carinho, o tio Zé Luis fez um trabalho genial com a bexigas,a tia Marta coordenou a arrumações com muito entusiasmo.
Na hora do parabéns, achei tão legal td aquilo, que resolvi comer docinhos que estavam espalhados na mesa, por um breve momento acompanhei na bateção de palmas, mas preferi comer mesmo, estava muito bom o docinho que a vovó fez...
A vovó até alugou uns brinquedos pros meus priminhos e amiguinhos curtirem comigo a minha festa.
A minha famíla é d+!!! Obrigada papai do céu, pelo meu primeiro aninho, tive um ano muito feliz, rodeado de pessoas que me amam, e me dão muito carinho, e não tinha mehor forma e lugar para comemorar este ano.
Obrigada pessoal pelos presentes e pelo carinho!!! Deus abençoe a nossa família