Amor Incondicional

Amor Incondicional
Qdo eu não estiver por perto, a mamãe do céu sempre estará.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Minha pequena princesa

Pedi muito a Deus que vc viesse, que viesse da forma que ele entendesse melhor, e Deus, bondoso, generoso, amoroso, misericordioso, te escolheu.... perfeita, esperta, espuletinha, carinhosa, graciosa ... e me enviou.
Foram nove meses só nós duas, uma delícia....nossas conversas, nossas trocas de carícias..(quer dizer eu sim com carícia e vc nem tanto os pézinhos na minha costela, uuhuhuh como doíam..., desde o 5o mês)
Mas eu sabia que estava alí, bem e já aprontando, vc sabia exatamente qdo a mamãe não estava bem, sabia exatamente qdo o papai se aproximava, e assim eu sabia com toda a certeza da vida que existia dentro de mim.
Trabalhamos muitoooo, andamos muito no centro da cidade, fizemos nossa primeira mudança juntas (esta vc dentro da mamãe ainda), dormimos pouco por conta da azia, e com isso curtimos muito mais o tempo que tinhamos só nós duas, pesquisamos por várias madrugadas na internet para localizarmos o tecido que cismei pro seu quarto, fizemos os quadrinhos que hj estão em seu quarto, fizemos as lembrancinhas para darmos com muito carinho aos que viriam te conhecer, cada momento foi especial...
Lembro que nos ultimos dias, ainda faltavam alguns itens do enxoval e a mamãe jurava estar leve...rsrrs dps de 17 kg a mais... e fomos ao calçadão..rsrrrsr... fomos até o final, e pra voltar, rsrrsrrs quase uma tarde só pra voltar, a cada uma ou duas lojas, uma parada pro descanso. E vc lá esperando o seu gde dia.
A indecisão começou a pairar sobre minhas idéias, parto normal ou cesárea?
Decidi o que nos deixaria menos cansadas para não perdermos um só minuto do nosso abraço.
Vc avisou que queria chegar no dia 01 de maio, a mamãe começou a ter dores, como o médico disse que era só o começo, aí tive mais certeza ainda de que deveria vir de cesárea..rsrrsr..
No dia 04 fomos ao médico e estava td certo .. vc estava chegando mesmo... o papai resolve bater o carro e vamos de carona com o tio Rodrigo (Boi), a vovó e o vovô estavam na estrada, e a mamãe anciosa em te ver.
Foi muito bom receber vc filha, vc foi um gde presente, que eu fui usada de embrulho por 9 meses, agora filha quero ser um presente à vc. Quero que tenha orgulho da sua mãe, pois darei minha vida pra te ver feliz.

3 comentários:

  1. Amei a foto!
    Seja bem vinda ao mundo dos blogs, vc vai se divertir e principalmente, poder reler várias vezes o quanto é feliz!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Manuela
    Parabéns querida menina, Deus a abençõe. Uma vida muito feliz!!!
    Beijos, Tia Marcia

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Manú que Deus te abençoe muito !!!
    Que este primeiro aninho de vida seja repleto de bênçãos e travessuras !!!
    Beijinhos Tia Tati, tia Sirlei e Matheus

    ResponderExcluir