Amor Incondicional

Amor Incondicional
Qdo eu não estiver por perto, a mamãe do céu sempre estará.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Seu 1 aninho

Isso era mais ou menos 1:30, e eu bagunçando com a minha avó.
Brincando de casinha

Comendo sozinha


Eu e minha amiga Julia

Eu, meus priminhos e amiguinhos, foi muito legal
Ops, tem docinho na minha boca e mais um na minha mão, vou me garantir antes que esse povo ataque a mesma...







Queridos amigos, pra quem não ia ter festa de aniversário, saí mais que no lucro..rsrrsrs
Ganhei três!
No dia do meu niver, recebi em minha casa meus avós (os 4), a bisa, alguns amigos, e parentes, que despretenciosamente acabaram me proprocionando uma festinha legal e improvisada. Adorei brincar com a Luiza, com a Nina, com o Daniel e com o João Pedro.. fizemos muita bagunça no meu quarto, e fiquei até 1:30hs da manhã saracoteando pela casa com a corda toda.

No dia seguinte a mamãe fez uma festinha para os meus amiguinhos de escola, hehhehehhe, foi genial, a mamãe ficou escondida com a vovó Isabel, vigiando meu comportamento... a mamãe achou o máximo eu sentadinha na mesa comendo sozinha juntos dos meus amigos, partilhamos td, a manãe fez cachorro quente, bolo e suquinho, teve até sacolinha surpresa, e ganhei presente do meu amigo Heitor, e das minhas pros.. ganhei um mega cartão com dedicatória de todos da escola. Peguei num fogo dps que a mamãe foi embora, curti muito este meu dia.

No dia das mães, 09/05/2010, fomos todos para a casa da bisa, e tive mais uma oportunidade de comemorar este ano muito feliz que vivi, no meio de pessoas muito importantes pra minha felicidade.. esta foi D+, minha vódrinha contratou até brinquedos pra eu e meus priminhos e amigiguinhos brincarmos, pena que estava frio. MAs no parabéns não resisti àquelas gostosuras na mesa e ataquei o beijinho, enquanto o povo cantava parabéns eu comia...rsrrsrrs... foi muito bom fazer aniversário.

Obrigada a todos que se lembraram deste dia importante, pois é o dia em que conheci o mundo que vim para ser feliz!!!

Obrigada vó Ana, tia Glauce, Yasmim, tia Marta, e Bisa pela festa que fizeram pra mim. Vcs foram d+.














Nenhum comentário:

Postar um comentário